segunda-feira, janeiro 29, 2007

O que de fato é a feminilidade:

Em resposta a essa pergunta, o camarada Cau postou o seguinte:

"Camarada Veggie, eu sei, eu sei! Aliás, o MINISTÉRIO DO TRABALHO SABE e me diz:



1 Demonstrar capacidade de persuasão
2 Demonstrar capacidade de expressão gestual
3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4 Agir com honestidade
5 Demonstrar paciência
6 Planejar o futuro
7 Prestar solidariedade aos companheiros
8 Ouvir atentamente (saber ouvir)
9 Demonstrar capacidade lúdica
10 Respeitar o silêncio do cliente
11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12 Demonstrar ética profissional
13 Manter sigilo profissional
14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
15 Proporcionar prazer
16 Cuidar da higiene pessoal
17 Conquistar o cliente
18 Demonstrar sensualidade


http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

As COMPETÊNCIAS acima são as requeridas para o TRABALHO PROFISSIONAL DE PUTA!!! "

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ao ler isso, uma menina perguntou: 'Mas é psicológa ou puta isso'?

São profissões femininas q muito se aproximam...afinal, o q é a psicóloga senão uma reprodução do modelo da mãe, pilar do lar, que absorve pra si toda emoção sem canal da estrutura familiar? Todas tensões, ressentimentos, desejos, frustrações? O cinto de castidade da família. O céu de amor da família, aquilo que contém em seu grande amor escravizado todos os membros, protegendo-os da evasão do âmbito do cárcere privado. Domesticada na heteronormatividade, para assim poder, tendo seus meios reprodutivos monopolizados por tal instituição, reproduzir os modelos da espécie patriarcal, perpetuar a HOMENidade...Descarrega tudo nela! Na puta! Na eterna ouvinte! Na eterna calada, compreensiva, empática, sensível, meiga, querida, terna, mansa, dócil, suave, acolhedora.Não é esse, o modelo de todas profissões? Secretária, telefonista, professora (paciente, serva), RECEPCIONISTA, comissária de borgo OU AEROMOÇA, enfermeira e outros tantos fetichismos ambulantes???
---------------------------------------------------------------------------------------------
numa comunidade chamada homens feministas....

Meu amigo Cau perguntou o que era virilidade e a certa altura do tópico, um palhaço qualquer lá escreveu o seguinte:


"Eu acho engracado essas comunidades, todo mundo fica falando com ironia com uma raivinha por tras...mai ninguem fala logo a real. Escreve textos e textos cheio de fantasia hehe

É obvio que com milhares de anos o ser humano foi extremizando as coisas e como os machos naturalmente produzem hormonios difernetes, assim sendo as vezes mais agressivo, mais instintivo, uma pequena diferenca biologica gerou grandes diferencas culturais, criando a mulher e o homem.

Portanto viril é aquele homem que demonstra seguranca, igual o leao e todos os outros machos, e o homem que trepa, que conquista que é o rei leao...nao tem mto segredo hehe

feminina é a mulher mais cuidados, mais calma, que conquista as coisas de forma pacifica e com aquele jeitinho apaixonante, que tem proporcao do corpo quadril, seios e cintura legal, que se cuida etc etc

A gente pode pegar perfis que nao sao ditos femininos e perfis que são para ver a diferenca, é bem nitida."


-----------------------------------------------------------------------------------------
...À essa merda toda, eis o que eu respondi:
<"Se a mulher feminina é 'a mulher que tem mais cuidados, mais calma, que conquista as coisas de forma pacifica e com aquele jeitinho apaixonante, que tem proporcao do corpo quadril, seios e cintura legal, que se cuida... "...

ou seja, ela não é nada mais nada menos que UMA PUTA!
Você paga ela, e ela satisfaz todas suas expectativas, desejos, fantasias. A ponto de se tornar uma fantasia material ambulante, denominado MULHER...lindo...não?

As que vc não paga, são coagidas pela força e violência da lei e da !ordem! a serem exatamente como o prescrito.

Uma concumbina, uma gueixa. Uma não-pessoa. Uma inexistente. Uma boneca inflável 100% material de carne, um vibrador pro onanismo masculino. Comprável em versão ao vivo, aluguel por hora, noite, dia, ou em versão 2D, impressa, na banca, ou ainda na telinha da sua TV, aperitivos aos domingos toda tarde qualquer canal (pois o mundo é dos homens, e o domingo exclusivamente seu), ou nos mais diversos sites. 90% do conteudo da net inteirinho pra você!

Não pense que tudo isso é gratúito. Alguma coisa tomam de você. Não é à toa que se tornou esse individuo execrável, decadente, morimbundo e fracassado. Meus Pêsames. Tornaste-se em um HOMEM. Mas não culpe as PUTAS, não culpe à mim, à nós, mulheres, suas PUTAS, culpe sua mãe que te comprou a primeira playboy, por medo que se tornasse uma bixa e fosse salvo de afundar na própria merda que se tornaria, ou seu pai, que para iniciá-lo no mundo da masculinidade e (i)maturidade, te levou pra zona pra ser comido por uma PUTA e assim jogar sua virgindade, sensibilidade, sexualidade, corpo, mente e valor-próprio da caçamba de LIXO, e assim, degradado, esvaziado, designificado, rebaixado, pode se tornar livre para ser a péssima coisa que és, vil, putrefato, decadente, miserável. Um...HOMEM DE FATO.

---------------------------------------------------------------------------------

retirado de um blog:

"As putas do meu país
Todas putas. Nós, regaladas putas que se comem à borla, e por todos os ângulos.
As coisas deviam ser assim: quando nos pedissem indicação do sexo, nos impressos das finanças, devíamos acrescentar um terceiro quadrado, o qual assinalaríamos, acrescentando, à frente: sexo - puta.

Desapareceu de sua casa um indivíduo de sexo puta.
A turma está bem constituída, metade rapazes, metade putas.
O partido x continua a ser o que inclui nas suas listas o maior número de putas em lugares elegíveis.
Hoje, as universidades, excepto as de tecnologias, foram invadidas pelas putas.
Algumas companhias de seguros fazem seguros mais baratos para as putas.
A minha puta-a-dias vem à sexta.
Aquela é que é puta que vende as nozes na praça.
A maior parte dos médicos e professores são putas.
A ecografia mostra que o feto é puta.
Estes lugares estão reservados a putas grávidas e a putas idosas.

Com quatro singelas letras se escreve a palavra puta, que é de todas as palavras, a mais bela que o mundo tem. E se a pronunciássemos em todas as situações, com o respeito devido, eu, que sou puta, puta completa, puta orgulhosa, que me habituei a ver o mundo como uma puta, a quem ensinaram a ser puta, e não saberia ser mais nada, acho que... oh, e isto faz-me espécie!, quando quisessem dar um curso de bairro sobre a história universal das minhas cambalhotas, que sou uma grande puta, e que gosto de ser puta, o que me chamariam?
Mulher?
Sinceramente, não iriam ter o descaramento de dizer que foderam a Isabela e que ela, caraças, se revelou uma grande mulher! "
----------------------------------------------------------------------------------------------



"Criança diagnosticada ao nascer que é do sexo puta. A mulher pode passar a vida tentando se desculpar do pecado original do ser puta, e ainda assim não livrará filh@s de ouvirem um 'filho da puta'. Coisa genética. O patriarcado imputa à mulher o ser puta, para esconder que a verdadeira puta, sob sua 'ordem', é o homem. " (Luis Carlos de Alencar Cau)




















Sem comentários: