quarta-feira, janeiro 17, 2007

Os exceções

Oh! Que lindo esse homem tão sensível!
Uma raridade!
Ele faz o favor de não fazer uso de seu poder de me estuprar!
Vamos louvar as exceções!
Homem assim é pedra rara!
Não são todos que podem fazer uso de seu poder de estuprar
Eles são tão bonzinhos esses meus carrascos!

Foda-se.

"I'm so sorry if i'm alienating some of you!
YOUR WHOLE FUCKING CULTURE ALIENATES ME!" - bikini kill

"...star bellied boy diferent from the rest, you're so diferent from the rest, prove you diference from the rest! YOU ARE NOT FUCKING DIFERENT FROM THE REST!!" (idem)

resposta do Arthur Grimm:

"Mas poooxa, como você generaliza..!

Eu que sou um homem super-feminista radical. Eu sou tão foda, mas tão foda, que me dou ao trabalho de ser feminista mesmo sendo homem e correndo o risco de perder privilégios.. nossa, na verdade eu acho que isso me torna mais radical que todas vocês!

Não sou lindo? Poxa, é óbvio que sou... merecia até uma cerveja, vai.

E eu sei que, mesmo com todo o Absuuuurdo sacrifício que eu faço em me assumir feminista - porque vocês sabem, homem feminista é nobre que se sacrifica, e mulheres feministas são todas egoístas -, vale a pena, porque as gatinhas me adoram!
Nossa.. quantos scraps pagando pau por eu estar em comunidades feministas, e por eu ter essa radicalidade e vanguarda de pensamento tão fodônica!

Lógico que também tem essas "exageradas", essas "femistas", que ficam aí generalizando. Mas que absurdo: desconfiar que Euzinho, só por ser homem e ter um milhão de heranças na minha sexualidade e forma de agir, vou estar tentando "fodê-las". Ah, qualé...

Até porque, uma fodinha não é nada de mais, sabe? E eu acho que nisso sou até o mais radical de todos: só bato punheta pensando em mulher feminista, e sempre fazendo todas gozarem na minha fantasia - uau, generoso pra caramba, hein!

Cês não deviam me desperdiçar não, aproveitem que eu tô solteiro! E não deixem passar essa oportunidade agindo feito essas "femistas", que no fundo ficam aí é fazendo apologia pro lesbianismo, como se fossem todas "superiores" - tsc, magina, ficar falando que a heterossexualidade reitera o phoder, que bobagem essa!"

Sem comentários: