sábado, fevereiro 03, 2007

HOMENS MORTOS NÃO ESTUPRAM


vai aí a tradução de duas músicas, Fugazi- Suggestion e Dead Men don't Rape do 7 year Bitch:




Por que eu não posso andar pela rua livre da sugestão?
É meu corpo o único alvo da atenção dos homens?

Se tem alguma carne em mim
Você quer pôr seus olhos nela

Não há nenhum ganho em o que você descobre
Você gasta seu tempo assistindo meu sofrimento.

Sofrer suas palavras, sofrer seu olhar, sofrer nas suas mãos.
Sofrer a sua concepção do que é ser 'um homem'.

Se eu tenho alguma carne.
Você quer pôr seus olhos em mim.

Ela não fez nada pra merecer isso.
Ele apenas quer observá-la.

Nós fingimos não ver como nos ensinaram.
Nós mantemos silêncio como nos ensinaram.

Ele apenas quer provar isso.
Ela não faz nada pra evitá-lo.
Nós não queremos que ninguém nos julgue mal.

Então nós jogamos as regras como eles as assinaram pra gente.
Ela não faz nada pra esconder isso.
Ele a toca porque quer sentir isso.

Nós a culpamos por estar lá
Mas todos nós somos culpados.

(Fugazi - Suggestion)


....................................................................................................................................................................



Você não tem moral pra vir me falar que estou exagerando
E eu não sou obrigada a admitir isso só porque você é um frustrado

Não, minha vingança é morte, pois você merece o melhor
E eu não estou atraída pela sua masculinidade
Homens mortos não estupram
Eu não tenho dó , nem uma única lágrima
Para aqueles que se divertem com o medo de uma mulher
Eu preferiria pegar uma arma e simplesmente explodir você
Então você aprenderá em primeira mão:
Homens mortos não estupram
Você está ficando injuriada da depravação da sociedade
Não saia fora sozinha que você será estuprada
Mas não por um homem morto
Porque homens mortos não estupram

Você não tem o direito de dizer que estou exagerando
Homens mortos não estupram

(7 Year Bitch - Dead Men don't Rape)

1 comentário:

Matriarkill disse...

Mulher morta não cobra alimony.