domingo, junho 17, 2007

Você se masturba? Vamos falar um pouco sobre isso?

Sabemos que nós mulheres sofremos de uma violência patriarcal que se faz principalmente pela invisibilização. Seja na história, na linguagem, na consciencia política, do corpo, da sexualidade...

A invisibilização é uma arma fundamental e estrategia eficiente para dominar a mulher, fazendo com que não nos vejamos na história, por exemplo, que faz com que não tenhamos consciencia de nossa luta e resistencia. A linguagem omite a mulher, como se ela fosse um detalhe irrelevante do mundo. O parametro é o homem. E sabemos que ele não representa em nada as nossas experiencias individuais e coletivas como mulheres...

A invisibilização atinge em cheio as lésbicas, atentado maior contra o sistema Patriarcal, por propor um mundo sem o masculino e independente. Frente a isso o Patriarcado invisibiliza as lésbicas: não, elas não existem, um outro mundo não é possivel, esta tudo sobre controle.

Para mostrar a orientação heterossexual como hegemonica, constrói-se um falso status quo heteronormativo porque quem não o é obriga-se a esconder sua orientação, ser discreto para não provocar violência e repulsa social, e os heteros em coletividade espontânea praticam um beijaço cotidiano compulsório pra provar que são heteros e aterrorizar quem seguir o diferente, homens e mulheres tem que se evstir de acordo com as determinações de gênero pra que se invisibilize a sua oposição à esses ditames de gênero. E assim, as revoluções são invisibilizadas, pra que não se tornem epidemias.

E por fim, vemos o desejo da mulher sendo invisibilizado. O corpo da mulher é ocultado de si mesma. Falam eles que mulher não tem desejo sexual, que não gosta tanto assim de sexo, que não se masturba e não aprecia o corpo masculino no caso das bi e heteros.

Querem que pensemos...

Mulheres não se masturbam, então e natural que vc não o faça, é natural a frigidez.

É?

O fato é que escondem tão bem de nós, que sequer muitasa descobrem como faz. Os meninos tem sua iniciação nos rituais coletivos de masturbação, os pais lhes dão revstas, pra treiná-los pra macheza.

A verdade é que as mulheres morrem de vergonha de falar disso. Não dividem isso entre as amigas, como os homens fazem, se ajudando inclusive nisso, compartilhando material, naquele seu molde utilitarista de sexualidade.

Meninas não declaram fazê-lo. Tanto que muitas tem tanta vergonha, mas tanta, que escondem até de si seu corpo, morrem de vergonha dele. O Patriarcado as aliena de seu próprio corpo, o prazer se torna algo alienígena, o seu corpo se mostra uma ameaça...Uma burca psíquica.

Por isso, está na hora de visibilizarmos a nossa masturbação

nossos desejos, fantasias, métodos e idéias!
Está na hora de termos uma solidariedade no desejo, dividindo o saber corporal com nossas irmãs. A masturbação pode ser uma forma de empoderamento feminino muito grande!! Não pensem que precisam de um homem para se ´tornarem mulher´, como falam em relação ao ato sexual. Não pensem que precisam de um pênis pra se satisfazerem plenamente!

Convido a falarem aqui, comecem por falar anonimamente, mas vamos falar!

Eu devo me masturbar umas 3 vezes por semana na média. Tem semanas que não o faço, tem vezes que dá umas duas vezes ao dia até. Na puberdade era todo dia! Afinal é uma fase bem tarada.

Em geral estimulo o clitóris, mas sou muito vaginal! Na puberdade eu só me masturbava penetrando a vagina com os dedos. Quando comecei a estimular mais o clitóris, passei a fazer só por aí, pela praticidade...uma pena...eu parei também por causa desses papos de que vagina é vulneravel e pode pegar doença, tem que lavar antes de penetrar, blablabla. Que besteira!

As vezes curto usar objetos, e acho legal masturbar ao mesmo tempo o clitóris e penetrar a vagina. Já usei até banana e desodorante rollon! (fechado claro)

Costumo fazer isso na cama...antigamente eu gostava de fazer no chuveiro, mas gasta água...Na banheira já fiz bastante também. E com a hidromassagem. Mas na cama é o lugar mais frequente, antes de dormir para pegar no sono.

O ânus é uma área muito erógena gente, é legal quando estiverem se estimulando, tocar ele suavemente, é bem legal! Se você tem namorado ou namorada, igualmente ele/ela pode gostar muito ser tocada/o nesse lugar.

E quem não sabe eu ensino, é só perguntar...podemos dividir dicas aqui, vai ser legal.

Vamos tomar nossos corpos para nós! São nosso direito, nosso deleite, nossa existencia, nossa vida, nosso orgulho e nossa dimensão de subjetividade.

................................................................................................................





(masturbação feminina: sites, manuais, informações:



http://danae.tv/menarquia/

http://masturbacao.feminina.vilabol.uol.com.br/index.html

http://www.masturbacaofeminina.hpg.ig.com.br/

http://sugadelas.blog.pt/Manual+da+masturba%C3%A7%C3%A3o+FEMININA./


num desses tem um teste que eles falam pra você fazer, mas não faça que achei ele meio estranho, então nem entregue seus dados ao site não)

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com muito do que você disse, tenho vergonha de falar no assunto abertamente!
Uma coisa que gosto é simular preliminares um algodão molhado da uma sensação de lambida muito boa. tb ja usei o rollon e pepino, mas tenho medo de pegar alguma doença então tb prefiro brincar do lado de fora.

camila lavanda disse...

tenho uma namora gosto muito dela e de tocar nela mas, eu sou muito frigida ficou muito insegura quando ela ou eu mesmo me toco que não consigo sentir nada ela não sabe disso, mas gostaria de sentir prazer quando ela me tocasse...

camila lavanda disse...

tenho uma namora gosto muito dela e de tocar nela mas, eu sou muito frigida ficou muito insegura quando ela ou eu mesmo me toco que não consigo sentir nada ela não sabe disso, mas gostaria de sentir prazer quando ela me tocasse...